Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de setembro de 2013

Corinthiano marginal aprontou de novo

           Acredite: um daqueles corinthianos que ficaram um tempão presos em Oruro, na Bolívia, suspeitos de assassinato, está de novo atrás das grades, agora na Bahia. Trata-se de Raphael Machado Castilho de Araujo, que em companhia de um outro jovem baiano circulava numa moto por Santo Estavão (BA). Os dois dispararam tiros contra os policiais que faziam uma blitz pela cidade. O marginal corinthiano acabou levando três tiros e foi levado para o Hospital Geral de Feira de Santana, onde está internado, fora de perigo, mas sob custódia.
                                  
 
           Raphael portava uma carteira da sua "gang", a Gaviões da Fiel Torcida. Ele reside em Praia Grande (SP) e sua mãe já está seguindo para a Bahia, para tentar livrar o filho de mais esta falcatrua. Os dois aparecem na foto acima, feita por ocasião da chegada de Raphael após  o ocorrido na Bolívia.
           O que se comenta em Praia Grande é que Raphael viajou para ficar uns tempos na Bahia, porque está jurado de morte no litoral paulista. É "tranquera" mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário