Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Greve pode derrubar o Paraná Clube

     O Paraná Clube terminou o primeiro turno em terceiro lugar na Série B do Brasileirão, mas pode despencar a qualquer momento. Os jogadores estão há dois dias sem treinar e amanhã terão que enfrentar o lanterna ABC, na Vila Capanema, abrindo o returno do certame. Como é que pode ?
      O elenco está concentrado num hotel de Curitiba, desde esta tarde. Apesar da ótima fase, com três vitórias seguidas e 36 pontos conquistados, atrás apenas do Palmeiras e da Chapecoense, o Tricolor está diante de um grande problema. O elenco se cansou das promessas da diretoria e resolveu cruzar os braços. Não treinam mais. Os jogadores estão com um atraso de dois meses nos salários, e muitos deles dizem que enfrentam dificuldades para sustentar suas famílias.
 
                                    
 
        O clube está sem um patrocinador master na sua camisa de jogo. A cada jogo aparece um nome no peito dos jogadores. Mas o time continua jogando bem, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti (foto), que já não sabe mais o que fazer para manter a motivação do grupo. 
         O jogo com o ABC será disputado às 21 horas deste sábado. Lúcio Flávio está vetado pelo DM, mas Paulinho, Anderson, Reinaldo e Ricardo Conceição devem voltar ao time. O mais impressionante é que, apesar do problema, ninguém está fazendo "corpo mole" na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário