Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Amanhã é dia de Seleção

     No feriado de 7 de Setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira volta a campo para mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A partir das 16h15m, o time de Felipão enfrenta a Austrália, com alguns desfalques e dúvidas.
 
                       
 
      Depois dos cortes de Daniel Alves, Hulk e Fred, todos por contusão, estão surgindo novos problemas a cada treino. Ontem, Oscar deixou o gramado com um entorse no tornozelo, passando a ser dúvida para a partida. E agora à tarde, Neymar deu um susto, se machucando numa "roda de bobinho", antes do ensaio. Ele torceu o tornozelo (foto), mas colocou uma proteção no local e participou do treino.
        Felipão ainda não decidiu quem será o goleiro contra os australianos. O time provável: Julio Cesar (Jefferson); Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramirez; Bernard, Neymar e Jô.
        Por outro lado, comenta-se abertamente que esta será a última apresentação da Seleção em território do Brasil antes da Copa. Não dá para entender. Se a Copa será disputada aqui, não se justifica que o time seja levado para seis partidas no Exterior, na fase final de preparação. Ou será que estão com medo da torcida brasileira ? 

Um comentário:

  1. Essa seleção só prejudica os times que disputam os campeonatos.
    Amanhã mesmo o Palmeiras está sem Henrique, Eguren e Valdivia.
    Além da seleção, o alvi verde tem um fiscal chamado Paulo Shimidt. procurador do STJD, que não tendo o que fazer, fica assistindo os jogos do Palmeiras e procurando imagens para levar ao julgamento.
    Em duas semanas tivemos a punição absurda ao Valdivia que forçou o terceiro amarelo(todo mundo faz isso), levando dois jogos, e ao Wesley e o Mendieta por uma briga generalizada no jogo do Paysandu
    Ainda tem gente com coragem de falar que o Palmeiras tem ajuda na CBF, só porque em cem jogos acontece um erro a favor.

    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir