Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E esta queda dos corinthianos ?

         Com o São Paulo já saiu da zona do rebaixamento, a grande imprensa imediatamente arranjou um outro time pra meter o pau, o Corinthians. E os alvinegros não podem nem reclamar, porque Timão está mesmo caindo pelas tabelas. Depois das "frescuras" envolvendo Pato e Sheik, a equipe só vem caindo cada vez mais. Aqueles 4 a 0 sobre o Flamengo só serviram para iludir a torcida.
         
                               
 
        Será que os jogadores perderam a vontade ganhar ?  Ou será que o time acabou depois que Paulinho foi vendido ?  O fato é que a conquista do título brasileiro passou a ser praticamente impossível, porque o Corinthians já está 16 pontos atrás do Cruzeiro e 12 atrás do Botafogo.  E até a Libertadores já está ficando difícil, porque o Timão já está cinco atrás do Atlético Paranaense, quarto colocado.  Se não ganhar da Ponte, nesta quarta em Campinas, afunda de vez.
        Na verdade, o Corinthians tem contratado muito mal. Pato e Ibson, por exemplo. Duas nulidades. E eu estou estranhando até o Tite, sempre tão competente. Quando eu vi ele tentando ressuscitar o Douglas, senti que a casa ia cair. Esse Douglas não vale nada. Vi bem o que ele fez no Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário