Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Brasil decide 1ª vaga com Cuba


       A Seleção Brasileira arrasou as mexicanas, ontem à noite em Xalapa, por 97 a 45, fechando a primeira fase da Copa América de Basquete Feminino como campeã do Grupo B, com quatro vitórias em quatro jogos. O técnico Luiz Augusto Zanon deu chance às jogadoras reservas, poupando as titulares durante a partida.
        Amanhã serão disputadas as semifinais do torneio. Às 19h45m de Brasília, jogam Canadá x Porto Rico, e às 22 horas o Brasil enfrenta Cuba, que ontem perdeu para as canadenses por 53 a 40. Os dois vencedores da noitada já garantem vagas para o Mundial 2014, na Turquia, e se classificam para a decisão desta Copa América. Os derrotados de amanhã lutarão pelo terceiro lugar e pela última vaga para o Mundial
         Pelo que vi ao longo do torneio, Brasil e Canadá devem vencer amanhã, garantindo o passaporte para a Turquia.  E cubanas e portorriquenhas certamente vão brigar pela última vaga, na rodada final da Copa América.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário