Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de agosto de 2013

Tubarão só empata, mas se segura

      O Londrina está com mais sorte do que juizo. Voltou a jogar mal, esta tarde no Estádio do Café, ficando no empate sem gols com o Botafogo, de Ribeirão Preto. Mas a sorte ajudou outra vez, porque o Lajeadense-RS não jogou hoje e o Metropolitano-SC perdeu por 3 a 1, em Curitiba. Assim, o Tubarão continua na liderança do Grupo 8 da Série D, com 10 pontos ganhos, em 6 jogos.
      Mas as coisas estão ficando cada vez mais emboladas. Agora, todo mundo tem chance de classificação, faltando três rodadas. O Lajeadense é o vice lider, com 8 pontos em 5 jogos. Em terceiro está o Metropolitano, que soma 7 pontos e também só disputou 5 partidas. Em último estão Botafogo-SP e J.Malucelli, em situação idêntica: 6 pontos ganhos em 6 jogos.
      O que mais assusta é que o time londrinense parou de jogar bola. Nos últimos três jogos só ganhou um ponto. Perdendo fora e só empatando em casa, o Alviceleste corre o sério risco de não chegar à próxima fase. E os torcedores, ao que parece, já perderam o embalo. Hoje, menos de 5 mil pessoas foram ao Estádio do Café, numa partida que em caso de vitória deixaria o Tubarão praticamente classificado.

Um comentário:



  1. Foi a pior partida do Londrina, nos últimos tempos. É incrível como desaprende a jogar,volta o arqueiro Danilo ser o grande herói do jogo.

    HamiltonNassif-05/08/3013

    ResponderExcluir