Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Timão está tomando o lugar do SP ?

       Os corinthianos e os torcedores dos outros clubes de São Paulo vivem chamando os são-paulinos de "bambys" e acusando os tricolores de integrarem o mundo gay. Mas o que está ocorrendo nos últimos dias parece indicar que o pessoal do Timão está ingressando na "atividade".
       No meio da semana passada, foi o Pato que apareceu envolvido numa "viadagem" com o conhecido gay David Brazil,  chamado de "minha patinha" numa dedicatória colocada numa camisa que lhe foi dada pelo jogador do Corinthians. E o Brasil inteiro comentou o ato de frescura.
 
                             
 
       Agora, é vez de Emersom Sheik aparecer no noticiário. Ele postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece dando "um selinho" no amigo Izac (foto), que ele diz ser seu grande apoiador. E ainda escreveu que "tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer".
         Logo, logo aparece alguem entrando em campo vestido de mulher. Torcedores corinthianos já foram ao CT do clube, agora à tarde, para protestar com faixas contra o Sheik, como se vê abaixo.
 

3 comentários:

  1. Esse Emerson nunca me enganou.
    Nada contra sua opção sexual, mas ficar postando fotos é muita burrice e mal exemplo.
    Esperar o que desse rapaz que já aprontou muito.

    ResponderExcluir
  2. OLHA O NOME DO OUTRO DO BIQUINHO

    "AZAR" PODE ?

    ASSIM CADA UM TEM O BAMBI QUE MERECE

    MAS GAUCHO QUE GOZA COM O CORINTHIANS , PODE ACREDITAR ESSE JA ESTA COM UM PÉ NA DIREÇÃO DO MORUMBI MESMO , ISSO PODERÁ AJUDAR A DESCIDA DOS PÓ DE ARROZ NO SENTIDO DA SEGUNDONA.

    E DOMINGO TEM CLASSICO PÓS DE ARROZ APROVEITA E JA ESCALA O SHEIK , O DO SELINHO .

    AI GAUCHO PODE CONTINUAR , ISSO AI É PANO PARA MUITA MANGA MESMO ...???

    ResponderExcluir
  3. ...e tem também o caso do Ronaldo Fofomeno, que diz que confundiu Travesti com mulher ! Esse Corinthias......

    ResponderExcluir