Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Botafogo é bom mesmo

      Até agora, eu vinha achando que o Botafogo estava era levando muita sorte. Mas o jogo de ontem, com o fortíssimo Galo Mineiro, me mostrou que o Alvinegro tá bom mesmo, merecendo a liderança do Brasileirão. Vai brigar pelo título até o fim, podem acreditar.
       Mesmo considerando que o goleiro Victor lembrou os seus últimos tempos no Grêmio, não é fácil meter quatro no Atlético. E o que é mais importante: o Fogão provou que não é só Seedorf não. Sem o holandês, o time de Oswaldo de Oliveira fez pra mim sua melhor partida do ano. Saiu perdendo, virou o placar e jogou pra frente até o fim. Mas o jogo da volta será difícil.
 
 
                       
 
        E esse Vitinho (foto), hein ? Teve muita gente que foi ao Maracanã para ver o Ronaldinho Gaúcho e acabou vendo esse menino jogar outro partidaço. Vou dizer uma coisa pra vocês: do jeito que vai, esse garoto joga a Copa do Mundo no ano que vem. Duvidam ?
         Mas voltando ao Victor, o que chutaram ao gol dele entrou, hein ? Já escrevi aqui algumas vezes, Victor não é o que dizem. É um goleiro de fases. O que ele tomou de gol no Grêmio foi um escândalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário