Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de agosto de 2013

O bicho vai pegar na Vila Belmiro

        Na volta da delegação do Santos, certamente teremos problemas sérios na Vila Belmiro. Hoje, os muros do estádio santista já amanheceram pichados, exigindo "respeito a tradição" e acusando os dirigentes do clube.
                       
 
       E lá em Barcelona, cerca de 20 torcedores foram ao hotel onde a delegação está hospedada para protestar contra o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e contra o Comitê de Gestão do Peixe. Não houve invasão ou tentativa de agressão, mas os gritos de "fora, fora" ecoaram nas cercanias do hotel.
       A revolta é geral. Até Neymar, que participou da goleada aplicada pelo Barcelona no  Santos, não escondeu a sua tristesa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário