Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estamos mesmo por baixo !

            Pelo que se viu ontem, no jogo Santos 1 x Corinthians 1, fica claro que o nível atual do futebol nacional não é dos melhores. Humilhado pelo Barcelona há uma semana, naquele inesquecível 8 a 0, o Peixe encarou o poderoso Corinthians, considerado o grande time brasileiro da atualidade.
 
 
           Mesmo levando um gol logo de cara, a equipe santista foi pra cima e pressionou o Timão até obter a igualdade no placar. E, se houvesse um vencedor naquele jogo, que me perdoem os corinthianos, mas teria que ser o Santos. E ainda tivemos baixaria no final (foto). Querem  saber de uma coisa ? Apesar da conquista da Copa das Confederações, o futebol brasileiro está por baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário