Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blog chega aos 150 mil acessos

        Com satisfação, registro aqui que o nosso Blog ultrapassou a marca dos 150 mil acessos. Para quem  começou sem maiores expectativas, os índices alcançados neste período de um ano e onze meses de atividade já me deixam satisfeito.
       Gente de todo o mundo tem lido nossas postagens. Além do Brasil, aparecem como nossos principais acompanhantes, pela ordem, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Japão, Portugal, Canadá, França, Ucrânia e Reino Unido. Até aqui postamos 4.455 notícias ou comentários.
        Neste período, fizemos muitos amigos. Gente que tem enviado comentários ou entrado em contato comigo, pelos mais variados meios. E é óbvio que existem também aqueles que nem sempre concordam com nossas opiniões e fazem suas contestações, sempre muito bem vindas. Para quem escreve sem a preocupação de fazer média com quem quer que seja, temos que contar com os discordantes. Fica portanto aqui registrada a minha gratidão pelo prestigiamento. Ao mesmo tempo, coloco o Blog do Flávio Campos a inteira disposição de todos.Um grande abraço.  

4 comentários:

  1. Olá Flavio. Parabéns, está claro , evidente e ululante que os números mostra toda sua credibilidade como comentarista.Sempre profissional responsável e sem comprometimento com ninguém e sim livre pra comentar e mostrar nos sua decência e caráter.Abraço pra ti que é merecedor dos meus sinceros agradecimento por poder compartilhar todas as manhãs de suas narrações através do nosso blog..Até Billy de Paula.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. meu bom amigo Flávio. Desde o início , acompanhando e colaborando com seu trabalho, quero lhe agradecer pelo bem que seu Blog proporciona aos esportistas e aos leitores em geral.Continue assim, com um trabalho sério , sempre voltado ao bem comum. Um abração do seu sempre e agradecido amigo.

    Hamilton Nassif- 09/08/2013

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávio Campos, todos os dias é com se fosse minha obrigação dar um passadinha aqui, é muito bom!!
    Um dos motivos que sou seu fã é que você não tem rabo preso com ninguém desde dos tempos de Paiquere e Folha de Londrina, nunca deixou de falar a verdade. É disso que sinto falta hoje nas rádios de Londrina, quando o time não está bem ficam com meias palavras com medo do Gestor do clube barrar a entrada deles nos treinamentos e coletivas. Acho que se fosse tivesse ainda comentando os jogos, as rádios já estariam proibidas de acompanhar o Londrina de perto há muito tempo..rs... Abraço e muito mais sucesso.

    Alexandre Neri

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gauchão, se você estivesse na ativa em alguma emissora de rádio, com toda certeza, já tinha colocado esse (Gestor Brucutu)Sr. Sérgio Malucelli no seu devido lugar.
    Quanta falta você faz. Sou seu fã!!!

    TATO - 09/08/2013

    ResponderExcluir