Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sósia do Papa veio do Sergipe

           Pelas fotografias, eu até que não achei o homem muito parecido com o Papa que nos visita, mas o sergipano Roque Estevão da Cruz, o "Joinha",  está fazendo um sucesso danado no Rio, como sósia de Francisco. Já foi fotografado dezenas de vezes e até deu autógrafos, com a maior cara de pau do mundo.  Coisa de brasileiro mesmo.
            Joinha tem 72 anos e trabalha no Ceasa de Sergipe, transportando frutas e legumes para as feiras da região, num velho caminhão de mais de quarenta anos. Hoje cedo, ele esteve na porta da residência do Sumaré, mas Francisco estava recluso, descansando da maratona de ontem e escrevendo os discursos que fará nos próximos dias.  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário