Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de julho de 2013

Sonho desfeito em Wimbledon

   Ainda não foi desta vez que o tenis do Brasil conseguiu conquistar um título de Wimbledon. O sonho do nosso patrício Marcelo Melo, que formou dupla com o croata Ivan Dodig, foi desfeito hoje cedo pelos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que mais uma vez conquistaram o título da categoria, ganhando o jogo por três sets a um.
                             No primeiro set, Marcelo (à esquerda) estava animado com a vantagem
      A esperança brasileira chegou a crescer no primeiro set, quando Marcelo e Dodig conseguiram abrir uma vantagem  de 5 a 0, fechando o set com 6/3. Mas a partir do segundo set só deu a dupla dos Estados Unidos, que venceu a partida marcando 6/3, 6/4 e 6/4.
      O Brasil ainda tem uma chance em Wimbledon, porque Bruno Soares está na final de duplas mistas, ao lado da americana Lisa Raymond. Eles enfrentarão a dupla formada pelo canadense Daniel Nestor, tendo a franceswa Kristina Mladenovic como parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário