Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de julho de 2013

No feminino, vitória da inteligência


       
        Eu estava torcendo para a alemã Sabine Lisicki, que é muita mais bonita (uma verdadeira princesa), mas a inteligente Marion Bartoli, uma francesa que chama a atenção de todos por ter um QI maior do que o do famoso físico Albert Einstein (175 contra 160 de Einstein), dominou totalmente a final, conquistando o título feminino de Wimbledon.
       Aos 28 anos, Marion ganhou por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Foi fácil demais. A alemã Sabine chegou a chorar durante o jogo, sentindo que seria derrotada. E no final, a nova campeã fez festa junto aos torcedores, como se vê na foto abaixo.
        O título masculino de Wimbledon será decidido amanhã, no jogo entre o sérvio Novak Djokovic (número um do mundo) e o britânico Andy Murray (segundo do ranking).

Nenhum comentário:

Postar um comentário