Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cada dia ele tem uma cara

        Parece que "valentão" Andeson Silva perdeu mesmo a vergonha. Primeiro, a palhaçada no octógono e aquela derrota para o norte-americano. Logo em seguida, a afirmação de que não realizaria uma revanche com Chris Weidman. Pouco depois, a insinuação de que poderia até parar de lutar. E agora, com a maior cara de pau do mundo, o "Queixo de vidro" já quer voltar a enfrentar Chris ainda esse ano. E já se fala até em marcar a luta para 28 de dezembro deste ano.

                                    
 
        Eu acho que esse pilantra que nos enganou durante tanto tempo, está precisando mesmo é de apanhar pra valer. Mas não um sôco só, como aconteceu sábado. Ele precisa achar alguém que encha a cara dele de porrada. Pra ele aprender a não brincar com o sentimento do povo brasileiro.

Um comentário: