Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de junho de 2013

Rosberg vence o festival de pneus estourados

        Afinal, o que está havendo com os fabricantes de pneus ?  Frequentemente temos visto
 problemas durante as corridas e, hoje em Silverstone, tivemos um verdadeiro festival de pneus estourados, modificando inclusive o resultado do GP da Grã-Bretanha. Quem acabou se beneficiando foi o alemão Nico Rosberg (Mercedes) que ganhou a prova, com Mark Webber em segundo e Fernando Alonso em terceiro.
 
                           
 
       O brasileiro Felipe Massa, que se recuperou dos maus treinos que realizara, foi um dos grandes prejudicados. Um pneu estourado (foto) impediu que ele conseguisse um lugar no podium. Massa acabou chegando em sexto lugar, atrás de Raikkonen (quinto) e Lewis Hamilton (quarto).  O tricampeão Sebastian Vettel, que vinha liderando, teve que abandonar na 42ª volta, quando seu carro ficou parado na reta dos boxes.
         Cá pra nós, está muito esquisita esta temporada da Fórmula Um !

Nenhum comentário:

Postar um comentário