Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de junho de 2013

Brandão segue na luta

     Estive visitando o amigo Jaime Gonçalves Diniz, o nosso querido Brandão, que está internado na UTI do Hospítal Mater Dei, lutando para se recuperar de um grave problema no estômago. Foi uma conversa emocionada, mas achei que Brandão está brigando muito para se recuperar. Lúcido, me falou sobre o seu desejo de voltar a trabalhar pelo esporte, especialmente pelo basquete, sua grande paixão.
    Chorando, Brandão me disse: "Ainda quero fazer mais alguma coisa pelo nosso esporte, que caiu muito nos últimos tempos." Quase chorei com ele. Especialistas que acompanham o seu tratamento, admitem que se trata de um problema sério, mas o seu grande desejo de recuperação aumenta as esperanças de todos. Vamos continuar rezando pela reabilitação plena deste grande desportista e ótimo amigo. Que Deus o ajude muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário