Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olha só o que vem aí



       Faltam menos de três horas para o início do jogo da Seleção Brasileira com o México, pela Copa das Confederações. E o panorama em Fortaleza, local do jogo, é esse aí que se vê na foto. Mais de 15 mil protestantes furaram o bloqueio da Polícia e tentam chegar ao Castelão, palco do jogo, ameçando a segurança do evento.
       Esse pessoal, que ontem já incendiou um carro da TV Record, está cada vez mais mostrando uma agressividade criminosa. E prestando um desserviço ao Brasil. Ontem, já se comentou na Europa que a Copa 2014 pode mudar de sede na última hora. É isso que esse povo vai arranjar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário