Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Já perdeu a graça ver Taiti levar gols

     No primeiro jogo, realizado lá no Recife, Taiti recebeu muito carinho dos torcedores brasileiros, que compreenderam a ingenuidade da equipe e preferiram, aplaudir, mesmo com os taitianos levando 6 a 1 da Nigéria. Foi até emocionante, ver eles comemorarem seu gol de honra.
                                      Na falta de bom futebol, o povo aproveitou para protestar
  
   Mas agora já ficou sem graça. No jogo de hoje, no Maracanã, com a Espanha, Taiti fez papel de "bôbo da corte". Os campeões do mundo jogaram com respeito, mas foram acumulando gols. É muito ruim o time da Polinésia. Não tem condições de competir com as grandes seleções do planeta. A Fifa tem que dar um jeito para evitar tanto desnível no futuro. As pessoas não podem pagar o preço de um jogo para ver apenas um treino. No final, Espanha 10 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário