Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Só faltava essa, em Londrina

         Já teve de tudo em Londrina, envolvendo políticos. Prefeitos e vereadores cassados, corrupções de toda epécie e grandes escândalos. Mas gente da política envolvida em estupro e pedofilia, aí já é demais.  Não tenho relação de amizade com Marcos Polli.  Conheço apenas de vista, já que se trata de um nome bastante conhecido, ex-candidato a prefeito e a vereador. Além disso, ele é advogado e presidente do Partido Verde na nossa cidade.
                                                      
        Para completar, Polli vinha ocupando o cargo de assessor da presidência da Câmara de Vereadores. Já foi exonerado e está preso, acusado de vulnerável (menores de 14 anos, segundo a lei).  E a promotora Susana Lacerda diz que "há mais de uma vítima".  O pessoal do Gaeco  conta que Marcos Rogério Lobo Colli (50 anos) vinha sendo investigado havia meses. E que ele também é suspeito de pedofilia.   
        O que se pode dizer de um homem de meia idade, formado em direito e com ambições políticas que re repente se envolve numa baixaria deste tamanho. Fica cada vez mais difícil de acreditar nos homens que andam por aí, investidos em cargos importantes e passando uma imagem de gente boa.

2 comentários:

  1. São tantos crimes e falcatruas que um encobre o outro.
    Domingo o Fantastico mostrou a farra em Brasilia, na ilha da fantasia tudo é permitido, os servidores , principalmente da camara e senado ganham salarios irreais e ainda arrumam aposentadorias frias.
    Há um ano atrás teve a divulgação dos salarios dos magistrados e servidores da justiça, com salarios que chegavam a R$230.000,00.
    Quem poderia fazer pressão seria a UNE, mas parece que eles estão satisfeitos com as verbas que recebem do governo, e apenas fazem festas regadas a vinhos de Bordeaux.
    Resta o ministro Barbosa, que fala o que pensa, mas os nobres ficam raivosos, porque a verdade doí.
    Quando o Colli, espero que ele pague, se realmente for culpado, mas uma pessoa que pratica esse crime só pode ser doente.

    ResponderExcluir



  2. O Direito de Defesa, se faz necessário , em qualquer ser humano. Não podemos julgar, sem que ele tenha o sagrado direito de se defender.Até agora, não ouvimos nenhum pronunciamento do acusado, alegando ser culpado ou inocente.! Apenas acusações !!!! Hamilton Luiz Nassif-21/05/2013

    ResponderExcluir