Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sai o jogo Brasil x Inglaterra

        O governo carioca pressionou e a Justiça acabou revogando a liminar que suspendia o amistoso Brasil x Inglaterra, por falta de segurança no Maracanã. Mas acho que ainda ouviremos muita conversa sobre o assunto porque, no momento em que ocorria a revogação da suspensão, as condições nas cercânias do estádio não era nada bonitas, como se vê na foto abaixo.

 
      É evidente que as obras não estão concluídas, e podem se preparar para muitas reclamações no dia da partida (domingo às 16 horas). Na verdade, o governador Sergio Cabral conseguiu evitar que o Rio pagasse um grande "mico internacional", com o cancelamento de um jogo que está com todos os seus ingressos vendidos.

2 comentários:

  1. Vamos parar de ser hipócritas, O MP quis aparecer, tentando cancelar esse jogo, assim é demais.
    Outra coisa, corrupção existe no dia a dia, principalmente em Brasilia, mas também temos que assistir todos os dias alguém tentando barrar as obras do Maracanã por causa de uns bebados(que alguns chamam de indios) que fumam craque entorno do Maracanã, outro dia é uma escola que teima em ficar lá, e outras idiotices mais.
    É dificil fazer as coisas no Brasil, veja o bosque de Londrina, sempre tem alguém ou uma entidade questionando a obra.
    Até as obras do Palestra, que não tem dinheiro público, sempre tem um palhaço de plantão querendo paralisar as obras.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir

  2. Meu caro amigo Anônimo , tudo que é em benefício do nosso país, enfim do povo,sempre tem um grupo contrário, aqueles que quanto pior melhor.Muito bem citado como exemplo , o caso do Bosque em Londrina, Cine Teatro Ouro Verde, criticam,porém não movem uma palha,para solucionar o problema.!!!!!
    Hamilton Nassif-03/06/2013

    ResponderExcluir