Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quem quer jogar na Seleção ?

      Parece até um catado de várzea. A Seleção Brasileira tem amistoso marcado para domingo, contra a Inglaterra no Maracanã, mas no treino de hoje o técnico Felipão só tinha a sua disposição, 16 dos 23 convocados. E ainda queremos ganhar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. O máximo que deu pra fazer no treino foi um racha de oito contra oito. Dá para acreditar ?

      Amanhã se apresentam mais três jogadores: Diego Cavalieri, Jean e Fred, que hoje à noite ainda vão jogar pelo Fluminense, na Libertadores. E na sexta-feira virão os mineiros Bernard e Rever, também atuando na Libertadores, pelo Atlético de Belo Horizonte.
       Pior é a situação de Dante e Luis Gustavo, que ainda não sabem quando serão liberados pelo Bayern de Munique. O clube germânico quer que eles participem da decisão da Copa da Alemanha, no sábado.
       A CBF não pode aceitar um negócio destes, sob pena de bagunçar de uma vez por todas o ambiente da Seleção. Ainda se fossem dois grandes craques, mas Dante e Luis Gustavo (prováveis reservas no time de Felipão) têm mais é que ser sumariamente dispensados.
       Mas agora, no começo da noite, surgiram notícias de que o Bayern está liberando seus jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário