Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Paul McCartney nunca vai esquecer Goiania

 
  
                  O ex-beatle Paul McCartney, que ultimamente  tem vindo seguido ao Brasil, viveu segunda-feira última no Estádio Serra Dourada, em Goiania,  uma inexperada sensação. Em pleno show do astro inglês, uma nuvem de gafanhotos invadiu o local. Foi uma loucura, havia gafanhoto (que em inglês é "grasshopper") por todo o lado, como se pode ver pelas fotos que ilustram esta postagem.
                   Na sua página na Internet, Paul narrou hoje o que sentiu, contando inclusive que um dos gafanhotos permaneceu no seu ombro durante várias músicas, e acabou sendo batizado por ele de "Harold".


              Especialistas dizem que o surgimento dos gafanhotos (também chamados por algumas pessoas de "Louva-Deus") é um bom sinal. Segundo eles, quando estes insetos pousam em alguém, levam sorte para aquela pessoa.
              O fato é que Paul McCartney brincou muito com os bichinhos durante todo o show, justificando a sua condição de famoso ativista em defesa dos animais. A invasão começou quando o astro britânico se sentou ao piano para tocar a canção "My Valentine", dedicada à sua atual esposa. Mais de 40 mil pessoas estavam no Serra Dourada.


Um comentário:




  1. Se é um Cantor "meia boca", já faz um carnaval,dá ataque de histerismo, se rasga todo.Paul MacCartney com toda postura, brincou com os gafanhotos, e com a platéia. Me lembra um cantor e compositor Gaúcho, lá atrás ,num lugar querido, chamado "CANTINHO, fazia arrepiar.Bons tempos.!!! Hamilton Nassif- 10/05/2013

    ResponderExcluir