Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para o Arapongas, 2013 já terminou


          Com a derrota de 3 a 1, sofrida ontem à noite em Florianópolis, o Arapongas ficou eliminado da Copa do Brasil e encerrou o seu ano futebolístico. Sem calendário para o restante de 2013, o Alvi-verde fecha as suas portas até janeiro de 2014, quando teremos o próximo Campeonato Paranaense. O prejuízo foi grande, pois se conseguisse passar à proxima fase da CB, o clube receberia R$ 400 mil da CBF, dinheiro que acabou ficando para os catarinenses.
         Mas o Arapongão jogou bem no Estádio Orlando Scarpelli. Levou o primeiro gol, mas reagiu e empatou a partida, dando um susto na torcida do Figueira. Edu Amparo voltou a jogar bem e infernizou a defesa do time de Santa Catarina (foto). Mas nos últimos 25 minutos o representante paranaense não conseguiu segurar a pressão.
     

        Amanhã, a direção do clube araponguense deverá se pronunciar sobre o "desmanche" da equipe. Cá pra nós, esse Edu Amparo cairia como uma luva no time do Londrina. Quem sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário