Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de maio de 2013

Massa bate de novo. Preocupação

       Está ficando muito difícil correr no circuito de rua de Monte Carlo. É praticamente impossível realizar uma ultrapassagem.  Tanto assim que, pela nona vez em dez anos,  o pole-position ganhou o GP de Mônaco, hoje cedo. Mas pior ainda são os acidentes que sempre ocorrem. Neste fim-de-semana, "sobrou" para o brasileiro Felipe Massa, que bateu ontem no treino e repetiu a dose na prova, praticamente no mesmo lugar.
       Massa bateu forte, mas saiu andando do seu carro. Entretanto, reclamava de dores no pescoço e foi levado ao hospítal, onde passou por uma bateria de exames. Como nada de grave ficou constatado, Felipe foi liberado e  seguiu para a sua casa, lá mesmo em Monte Carlo. Mas fica a preocupação, porque foi após um acidente que o brasileiro caiu de produção.

 
        Tivemos outros acidentes, envolvendo Maldonado (foto), Bianchi, Grosjean, Ricciardo, Perez e Raikkonen, entre outros. A toda a hora tem safety car na pista. E foi assim que o pole Nico Rosberg largou e chegou em primeiro lugar.  Sebastian Vettel e seu companheiro da Red Bull, Mark Webber, completaram o podium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário