Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

E o São Paulo ? Fazer o que ?

       Quem ficou numa rua sem saída foi o São Paulo. Em quatro dias, sofreu duas eliminações importantes. No domingo, perdeu para o Corinthians e caiu fora do Paulistão. E ontem, deu adeus à Libertadores, sendo goleado em Belo Horizonte. E agora? Troca o técnico ou segue levando porrada no Brasileirão ?
        Os adversários fracos que o Tricolor encontrou no Campeonato Paulista enganaram seus dirigentes e sua torcida. O time ficou um tempão na liderança e todo mundo achou que estava bom. Chegaram até a pensar que o Ganso estivesse crescendo de produção. Mas foi só cruzar com o Corinthians e já parou de ganhar. E é preciso levar em conta que no Brasileirão a maioria é adversário forte. Com esse time aí, não vai dar pra chegar.
 
                                    Rogério Ceni: fracasso na horar de encerrar a carreira ?
 
        Rogério Ceni, Lúcio e Luis Fabiano são os primeiros que precisam sair do time titular. Repito que sempre fui fã do goleiro Rogério, mas só no jogo de ontem ele falhou em dois gols. Não tem mais aquela agilidade. Mas tem mais gente pedindo para ser substituída. O garoto Rafael Tolói, por exemplo, não vai aguentar naquela zaga. Wellington ficou desmoralizado, depois de enfrentar Ronaldinho Gaúcho. E não me venham com Carleto, Maicon e outras figurinhas que têm jogado. 
         Mas agora é que vem o maior problema da direção do São Paulo: quem vai querer comprar Ganso, que custou um montão de dinheiro ? Na verdade, o Santos arrebentou com  o Tricolor, neste negócio. Empurrou essa bomba para o Morumbi. Além de jogar pouco, o cára é um baita dum baixo astral.
         O mais complicado de tudo é que o São Paulo só ficou sabendo que não tem um bom time a menos de 20 dias de estrear no Brasileirão.

3 comentários:

  1. Enquanto o Rogerio estiver jogando para ele, com a finalidade de bater recordes, o São Paulo não irá a lugar algum.
    Ele já vem falhando a tempos, repito, ele sempre foi um bom goleiro, excelente líbero e um ótimo batedor de faltas.

    TATO - 09/05/2013

    ResponderExcluir
  2. O São Paulo está parecendo o Big Brother, toda semana uma eliminação.
    Eu admiro o Rogerio pelo seu carater, opiniões e virtude, mas tá na hora de parar.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir


  3. O Rogério Ceni, já teve seus dias de glória. Siga o exemplo do goleiro Marcos do Palmeiras, ainda dá tempo, saia com dignidade!!! Não há necessidade de se expor, aos vexames, que estão acontecendo !!!!
    Hamilton Nassif- 10-05-2013

    ResponderExcluir