Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Arapongas merecia a vitória

         O Figueirense chegou todo cheio de pose, falando em eliminar o jogo da volta, mas por pouco não saiu de Arapongas derrotado, ontem à noite. Acho até que o empate de 0 a 0 foi um castigo para os araponguenses, que mereciam a vitória. E vou mais longe: o time dirigido por Lio Evaristo tem condições de trazer a classificação de Florianópolis. A menos que o Figuera jogue muito mais do que mostrou no Estádio dos Passarinhos.


         Na segunda partida, que será dia 22 próximo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, um empate com gols garante a classificação do Arapongas. Não vi nada de excepcional na equipe comandada pelo conhecido Adilson Batista. Nem mesmo o estreante Rafael Costa, que foi o artilheiro do Campeonato Catarinense jogando pelo Metropolitano, mostrou alguma coisa.
          O Arapongas esteve sempre mais perto da vitória, amparado na atuação sensacional do meia  Edu Amparo, o melhor do jogo. Joga muito esse baixinho, hein ? Não é jogador para Arapongas, Londrina ou qualquer outro time do Interior. Ele tem bola para jogar em clube grande. Já os atacantes Safira e Baiano, que eram as grandes esperanças, ficaram devendo.
         O público em Arapongas foi de 3.634 torcedores, para uma renda de R$ 54 mil. O SporTV mostrou o jogo para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário