Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Povão não foi, mas Arapongão ganhou

        Parece que o pessoal de Arapongas não se empolgou muito com a participação do seu time na Copa do Brasil, pois  apenas 3.449 torcedores viram o jogo de estréia, com 3.068 pagantes e uma renda de R$ 57.460. Mas o Arapongão fez a sua parte, derrotando o São Caetano por 1 a 0, na noite em que o técnico Lio Evaristo comemorava 50 anos de idade.
 
                          
 
        Nem a presença do campeão mundial Rivaldo, que aparece na foto com o araponguense Russo (nº5) antes do jogo, salvou o time paulista, que repetiu as más atuações que vem cumprindo no Paulistão. O gol da vitória paranaense foi de Edu Amparo, no último minuto do primeiro tempo. Com o triunfo, o Arapongas vai jogar pelo empate, dia 17 no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul.  Como não sofreu gol em casa, o Alviverde poderá se classificar até com derrota por um gol de diferença, desde que marque um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário