Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os vexames que o Grêmio está passando


        Será que o Vanderlei Luxemburgo não fica com vergonha ? Esta postagem está correndo pelo Brasil, por conta dos colorados, como o meu primo Apodi Dourado, que não me poupou de lê-la. E o pior é que não dá nem para reclamar. 
        Mas pode ser que melhore agora, porque Luxa foi suspenso pela Conmebol  por seis jogos, por causa daquele incidente após o jogo com o Huachipato, lá no Chile. Mas o auxiliar Emersom da Rosa, aquele mesmo que brilhou como jogador inclusive na Seleção, também pegou um gancho de oito partidas. Não tem importância, o barco já está a deriva mesmo.
         Para o jogo de quarta-feira, contra o Santa Fé da Colombia, a diretoria colocou a venda um lote de ingressos mais baratos. Foram todos vendidos. Custavam R$80 e R$120, que ainda é muito caro para ver esse futebol que o Tricolor está mostrando.
          Mas se o Grêmio não ganhar bem dos colombianos, ninguém segura o Luxemburgo.  Hoje à tarde,  Guilherme Biteco e o zagueiro Gabriel foram inscritos. Por outro lado, o centroavante boliviano Marcelo Moreno foi emprestado ao Flamengo. Garanto que ele vai fazer um monte de gols lá no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário