Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Muricy Ramalho internado com diverticulite

         O técnico Muricy Ramalho foi internado hoje cedo no Hospital São Luiz, em São Paulo, com fortes dores na região abdominal. Ele está sendo cuidado pelo médico Alexander Morrell,  e o diagnóstico já é conhecido. O treinador santista está com diverticulite, que é uma inflamação na parede do cólon, ligado ao intestino grosso.
 
                           
 
         Nada a ver com Muricy, que está passando bem, segundo o hospítal, mas eu não gosto deste nome "diverticulite". Conheci esta doença num momento em que o País viveu momentos de grande tensão, que culminaram com a morte do presidente Tancredo Neves.
          Mesmo estando com sua situação controlada, Muricy Ramalho ainda não tem previsão de alta. O próximo jogo do Santos será  na quarta-feira, contra o Flamengo do Piauí, pela Copa do Brasil.

Um comentário:




  1. Além de doença de mau agouro,""Diverticulite" é sinônimo de futura mudança de ar.......

    Hamilton Nassif-06/04/2013=

    ResponderExcluir