Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Grêmio sem Elano por um mês

              A semana está muito ruim para o Grêmio Portoalegrense. No domingo último, faleceu a mãe do técnico Vanderlei Luxemburgo. E ontem, no treinamento técnico, o meia Elano (foto) sofreu uma contusão de certa gravidade. Ele rompeu o ligamento lateral do joelho direito e terá que ficar sem jogar pelo menos por um mês.
                                    
 
             Elano já não jogaria contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, por força de uma suspensão. Agora, ele ficará também de fora no jogo com o Huachipato, dia 17 no Chile. E se o Grêmio se classificar para a próxima fase, Elano será desfalque nos primeiros jogos.
            Zé Roberto também levou uma pancada no tornozelo, mas se recuperou rapidamente e deve jogar amanhã, contra o Cerâmica, pelo Campeonato Gaúcho.  

Um comentário:



  1. Na minha modesta opinião, Elano, é um dos melhores jogadores brasileiros em sua posição. Vai fazer falta ao Grêmio, e aí perdendo, os gremistas começarão a Chorar .......

    Hamilton Nassif-06/04/2013=

    ResponderExcluir