Considerando que o Brasil está mal, em termos de Seleção, a classificação de seus seis representantes na fase de grupos da Libertadores, foi muito muito boa para o prestígio do nosso futebol. Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Grêmio e São Paulo vão para as oitavas-de-final, entrando no "mata-mata" tradicional da competição.
A classificação brasileira mais difícil da noite ontem acabou sendo a do Grêmio, que empatou com o Huachipato, lá no Chile, num jogo marcado por pancadaria no final. Na verdade, o técnico Vanderlei Luxemburgo se atrapalhou todo e por pouco não deixou escapar a vaga. Mas acabou apanhando dos jogadores chilenos (foto). De terno, gravata e tudo.

O Fluminense se garantiu com tranquilidade, derrotando o Caracas por 1 a 0, gol de Rafael Sobis. E o Palmeiras por pouco não perdeu o primeiro lugar no seu grupo, na derrota de 1 a 0 para o Sporting Cristal, no Peru.
Luxemburgo quase teve um infarto no finalzinho do jogo, seria o responsável por mais um vexame do Gremio, que já tinha perdido a copa do Brasil, sulamericana e o brasileiro bisonhamente.
ResponderExcluirEsse vargas não está jogando nada, daqui a pouco o Gremio vai oferecer ao Palmeiras ele e o barcos em troca do Leandro.
Já o alvi verde jogou mal, mas teve a honra de JOGAR NO PERU E FAZER GOL NO PARAGUAI.
AVANTI PALESTRA