Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de março de 2013

Vampeta é um grande brincalhão

       É verdade que  Neymar  não vem jogando tudo o que sabe. Mas só pode ser brincadeira do ex-jogador Vampeta, que declarou em entrevista que "Alexandre Pato é o melhor jogador em atividade no País, superando o craque santista".
       Como continuo achando que Vampeta não é burro, quero crer que se trata apenas de mais uma de suas palhaçadas. Como aquela de dar uma cambalhota na rampa do Palácio do Planalto. Ou então ele está ficando maluco.

Um comentário:

  1. Neymar tem que voltar a ser jogador de futebol de verdade, agora é só estrela de televisão. Neymar não pode ficar perdendo para o corinthians a "torto e a direito", pelo salario e nome que tem.
    Se o Santos, com ele, não consegue ganhar do Corinthians, então para que pagar tanto para ele, para ganhar da Barbarense?

    ResponderExcluir