Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de março de 2013

Os novos ministros de Dilma

      
             Os três novos ministros  (foto) nomeados pela presidente Dilma Rousseff tomaram posse hoje nas pastas de Aviação Civil (Moreira Franco-PMDB), Agricultura (Antonio Andrade-PMDB) e Trabalho (Manoel Dias-PDT).  Ninguém sabe explicar ao certo porque Dilma fez as trocas, mas muita gente está criticando a medida. Dizem que foi tudo uma costura política para garantir apoio dos partidos nas próximas eleições presidenciais.
              Mas a redução do número de ministros, que todo mundo queria, não aconteceu. Ainda ontem, o conceituado empresário Jorge Gerdau disse que "é uma burrice governar com 39 ministérios, quando apenas uma meia dúzia seria o suficiente".  Sua declaração alcançou grande repercussão.
              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário