Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Que pedra é esta, gente ?

      Numa velocidade aproximada de 42 mil quilômetros por hora, um asteroide de 140 metros de comprimento passou perto (em termos cósmicos) da terra, neste sábado que passou. Foi como se um quarteirão tivesse passado por nós, a  950 mil metros de distância. E o pior é que os nossos estudiosos do assunto nem sabiam que o Asteroide 2013 ET  existia.
 
                               
    
       Estas coisas estão se repetindo seguidamente e nós não estamos nem aí para o perigo. Ainda esta semana, pelo menos mais dois asteroides passarão perto da nossa casa. Até agora, o único amigo que me parece preocupado com a ameaça é o Luiz Carlos Lorencetti, que já postou sobre o assunto. Mas eu também estou "cabreiro" com esta chuva de pedras.

Um comentário:


  1. Fácil, peça para a F.P.F, interditar o campo Terrestre.


    Hamilton Luiz Nassif. 11/03/2013



    ResponderExcluir