Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de março de 2013

Grande arrancada do Tubarão

      O Londrina conseguiu um grande resultado, hoje à tarde em Toledo, superando grandes adversidades e derrotando o time local por 1 a 0. O Toledo ainda estava invicto em seu reduto e sonha com muitos pontos no returno, para ainda tentar vaga na Série D e na Copa do Brasil. E teve tudo nas mãos, porque o Tubarão ficou sem Celsinho,  expulso logo aos 15 minutos, e jogou cerca de 65 minutos com apenas 10 jogadores.
 
     Mas os londrinenses mostraram muita raça, resistiram a pressão do "Porco" e ainda conseguiram chegar ao gol da vitória, marcado por Neilson(foto), aos 14' da fase final. Com  a vitória, o Tubarão superou o trauma da discutida derrota para o Coritiba e arrancou entre os líderes do segundo turno, ampliando inclusive a distância que o separa de seus rivais Arapongas, Operário e o próprio Toledo.
      Dois outros aspectos positivos: na próxima rodada, o Londrina recebe o Rio Branco  no Estádio do Café, e em seguida pega o "lanterna" Nacional, em Rolândia. Tem tudo para deslanchar no segundo turno.
      Nos outros jogos da primeira rodada do returno, estes foram os resultados: J.Malucelli 3 x Paranavaí 1, Rio Branco 1 x Atlético 2, Coritiba 1 x Operário 1, Nacional 0 x Paraná Clube 1 e Arapongas 1 x Cianorte 3.

Um comentário:



  1. Apesar da infantilidade do Celsinho, O Londrina E.C. mostrou personalidade ,espírito de luta e veio com um excelente resultado de Toledo.Quarta feira, com casa cheia,e resultado positivo( sem salto alto) poderemos deslanchar e caminhar para novos e profícuos horizontes !!!
    Hamilton Nassif- 11/03/2013

    ResponderExcluir