Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Outra vitória importante

                     O Londrina ganhou de novo, embora com certa dificuldade. O placar de 1 a 0 sobre o Rio Branco mostra como foi difícil. E os parnanguaras estiveram perto de empatar a partida, em alguns momentos. Mas o Tubarão garantiu o triunfo, com gol marcado pelo zagueiro Gilvan, em jogada com Germano (sempre ele). A vitória valeu a co-liderança do returno, e os londrinenses têm boas chances de voltar a vencer domingo, pois enfrentarão o time mais fraco do campeonato, o Nacional de Rolândia. Mas, como o jogo será no "Erich George", é bom não descuidar.
                      Valeu também pela presença da torcida. Para uma noite feia como a de ontem, o público de 5.623 torcedores pode ser considerado excelente.  A única coisa que não agradou foram as faixas criticando de forma generalizada os árbitros paranaenses. Que coisa desagradável. Estes torcedores estão loucos para arranjar uma punição para o clube. Chega de falar em arbitragens. Se o time está jogando bem e ganhando, não há porque ficar remoendo coisas que já passaram. Tem muita gente querendo aparecer na cidade, com esta história de meter o pau nos juizes. Vamos acabar com esta palhaçada.

2 comentários:

  1. Ganhar é sempre muito bom e o nosso Londrina está se acostumando a vencer.
    Para quem quer ser campeão, estamos no caminho certo.

    TATO - 14/03/2012

    ResponderExcluir
  2. Tá facil o segundo turno, o coritiba afrouxou e o Atletico vem com o mesmo timinho do primeiro turno.
    Também acho que devemos esquecer os arbitros, Afonso, afinal é bobagem acreditar que a federação não quer o LEC na final, já que é certeza de bom público, ainda mais sem o Atletico.
    Aposto que os outros clubes devem desconfiar do Afonso, achando que por ser londrinense, quer ajudar o LEC.
    PALMERENSE

    ResponderExcluir