Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pelo menos, estão condenando eles

        Esta semana escrevi sobre a sucessão de crimes violentos que estão sendo julgados no Brasil, mostrando como o nosso País está infestado por bandidos. Mas, a bem da verdade, temos que reconhecer que pelo menos os criminosos estão sendo condenados pela Justiça.
        Na semana passada, o ex-goleiro Bruno pegou 22 anos. Ontem, o safado do Fernandinho Beira-Mar foi condenado a 80 anos, chegando a 200 anos de penas acumuladas. E agora à tarde, o policial militar reformado e advogado Mizael Bispo da Silva pegou 20 anos de cadeia, pela morte de sua namorada Mércia Nakashima, em 2010. Mas vocês acreditam que ainda havia gente pedindo a absolvição para Mizael (foto) na porta do forum ? Agora, se eles vão cumprir as penas, ninguém sabe.
         
       

Um comentário:

  1. Tem muitos bandidos soltos na rua, por isso tantos crimes, na ditadura era menor o numero de crimes, pois eles desapareciam com os marginais.
    Não que eu quero nova ditadura, mas alguma coisa tem que ser feito de pratico e não esses discursos academicos e blá,blá,bla.
    Quanto aos crimes politicos, passionais, tem que arrumar um lugar para eles, porque os mensaleiros, pelo jeito, vão ficar numa boa.
    PALMERENSE
    Estava me esquecendo do vexame do Gremio(perder para venezuelano, deve ser em homenagem ao Chavez) e do S.Paulo(perder em Sarandi).Para o Gremio(apesar de tanto investimento) 2012 não acabou.

    ResponderExcluir