Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de março de 2013

O que é que se faz com um monstro destes ?

   
 
   T.J.Lane, aquele "animal" que atacou uma escola em Cleveland (Ohio) e matou três estudantes de ensino médio, ferindo outros três na cafeteria da escola, no dia 26 de fevereiro do ano passado, foi condenado a prisão perpétua sem direito a condicional.  Foi pouco pra ele. Imaginem que o maluco ouviu a sentença usando uma camiseta branca com a palavra "Killer" (assassino).


         Sentado no tribunal, T.J. encarou os familiares das suas vítimas e fez uma breve declaração profana. E ainda fez um gesto obceno (foto) às pessoas.  Ele declarou-se culpado de todas as acusações que lhe foram feitas. Como não tinha 18 anos à epoca do crime, não pôde ser condenado à morte.
          O juiz David Fuhry disse estar certo de que ele não sente remorso pelos crimes cometidos. T.J. era um aluno brilhante, mas inventou uma doença mental. Planejou então o ataque por longo período, até executá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário