Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de março de 2013

Esta Seleção não anima ninguém

     Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luis; Fernando, Luiz Gustavo, Oscar e Hulk; Neymar e Fred.  A julgar pelo treino realizado hoje na Suiça, esta será a equipe para começar o jogo de quinta-feira contra a Itália.
      Com Kaká na reserva, Hernanes  e Marcelo também. Sem Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião, que sem foram convocados. A expectativa para esse jogo em Genebra, contra os italianos, não é boa.
      Fico aqui pensando. Esperamos tanto tempo para voltar a sediar uma Copa do Mundo. Agora que conseguimos, o momento do futebol brasileiro não é bom. Acho que o Felipão já era. Um ano e meio antes do Mundial, já estou ficando desanimado. Tá com cara de fiasco. E vai ficar muita conta pra pagar.   

Um comentário:

  1. fui comprar ingresso para copa das confederações e não consegui ingresso barato para os jogos do Brasil, acabei ficando com o jogo da Espanha e Taiti no Maracanã no valor de R$57,00.
    Um aviso, no site da FIFA tem ingressos baratos para alguns jogos, mas em outros sites tickets os ingressos são muitos caros.
    O que tem haver com o comentário do Flavio Campos?
    É que não vamos puder assistir jogos do Brasil ao vivo, nem da copa e nem no mundial 2014, mesmo a seleção não estando bem.

    ResponderExcluir