Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cidade pegou fogo com o Tubarão

        Muito bom o trabalho da imprensa londrinense, especialmente dos dois jornais diários da cidade, no sentido de motivar a cidade para a decisão de domingo no futebol. Posso elogiar porque conheço bem esse trabalho. Fiz isso por mais de trinta anos. É um trabalho difícil mas extremamente gratificante. A gente sente a animação do povo crescendo. E, convenhamos, o momento merece o incentivo.
            
     
        Hoje vi muita gente com camisa do Tubarão. Até na missa de "primeira sexta-feira do mês", que assisti agora à tarde, encontrei pessoas de alviceleste. O povo está animado mesmo.
        Para completar, a Rádio Paiquerê informou agora há pouco que o "ingressômetro" inventado pelo J.Mateus já acusou a venda de 20 mil ingressos. Vamos ter casa cheia, está garantido.
        Vou reforçando aqui. Muito cuidado com alguns aspectos. Em primeiro lugar, respeito para com os adversários. Dizem que dois mil torcedores do Coxa estarão aí. Vamos tratar bem essa gente. Os londrinenses não têm sido agredidos fora de casa neste campeonato.
       Euforia é bom, mas exagerada não. Repito o que já afirmei esta semana; é só um jogo de futebol, que não vai mudar a vida de ninguém. É apenas um jogo e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário