Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de março de 2013

Acredite: Massa larga na 1ª fila

       Talvez até valha a pena levantar de madrugada neste domingo, pra ver a largada do GP da Malásia, marcada para às 5 horas. Afinal já faz três anos que os brasileiros não vêem Felipe Massa (foto) largando na primeira fila. Pois ele conseguiu o segundo melhor tempo no treino final e vai largar ali, ao lado do alemão Sebastian Vettel, que conseguiu a pole position.
 
                        
 
        Desde março de 2010 (no Bahrein) Massa não consegue largar numa posição tão boa. Choveu e ventou muito em Sepang, e o final do treino foi emocionante. Fernando Alonso, companheiro de Felipe na Ferrari, desta vez ficou atrás dele, mas também conseguiu uma boa posição, o terceiro lugar.
        Quem não brilhau foi Kimi Raikkonen (Lotus/Renault), ganhador do GP da Austrália. Ele  ficou em sétimo, mas foi punido e terá que largar em décimo lugar. A promessa é de muita luta entre Vettel, que "sobrou" na chuva,  com Massa, Alonso e Lewis Hamilton, que larga em quarto, ao lado de Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário