Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vão culpar um menor pelo crime

     Se realmente um garoto de 17 anos se apresentar como responsável pelo assassinato cometido na Bolívia, estará se consumando mais uma prova de como esta Gaviões da Fiel é um câncro na vida do Corinthians.
     Se for verdade que o crime foi cometido pelo garoto, fica claro que a Gaviões é mesmo um antro de promiscuidade. Quantos jovens se enfiam lá e acabam virando marginais. Se a entidade era responsável pelo menino, porque não impediu que ele cometesse uma barbaridade destas ?


      Só que tudo isto está cheirando a mais uma armação destes bandidos, que se fantasiam de torcedores. É aquela velha jogada de incriminar um menor, porque a respoinsabilidade será menor. E os bandidos velhos vão continuar agredindo e matando pessoas por aí.
      Aconteça o que acontecer nesta investigação, se o Corinthians não banir de uma vez por todas a Gaviões da Fiel é porque o clube também está sendo dirigido por irresponsáveis.

2 comentários:

  1. gaucho

    pare com essa guerra contra o mcorinthians , ponha os olhos na sua avalanche, poderia ter matado dezenas em porto alegre .
    Aguarde os fatos , tudo indica que a policia boliviana é incapaz, prendeu 12 para se livrar , acabo de ver na band agora pouco .
    E a globo vai falar com o menor (17) que deu o start no sinalizador , tudo precisa ficar esclarecido .
    Calma vc esta pegando pesado sem saber das verdades .
    O timão não tem nada a ver com isso, como jornalista vc esta mal informando

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra os torcedores corinthianos, até admiro, pela fidelidade ao time, mas o que eles não podem negar é que eles são os mais odiados do Brasil, devido a tudo que aconteceu na sua historia.
    Tem um pouco de inveja? tem, mas as armações provocadas pelos antigos presidentes, Mateus e dualib e agora andrés Sanchez causaram tudo isso.
    Sr. flavio, o sr. venderia fiado ao andres Sanches?aposto que não.
    E ao Paulo Nobre? aposto que venderia, aí está a diferença.

    PALMERENSE

    ResponderExcluir