Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Silvio Santos volta a ser muito rico

         Há menos de um ano, corria em todo o País a notícia de que o empresário e apresentador de televisão Silvio Santos estava quebrado. Confesso que cheguei até a ficar com pena dele. Imagina.
           Em 2011, ele até vendeu o Banco Panamericano ao BTG. O "coitadinho" estava mesmo quebrado. E eu lamentei a situação. Afinal, o homem havia trabalhado durante toda a vida e não seria justo "quebrar" aos oitenta e tantos anos.
 
 
           Pois este mesmo Silvio Santos acaba de ser incluído na lista dos bilionários do mundo da revista "Forbes". Ele estará na próxima lista da revista, que afirma que sua fortuna é de US$ 1,3 bilhão. Segundo a "Forbes"ele é a primeira celebridade bilionária brasileira.
           A publicação aponta que a "grana" de Silvio vem de mais de 30 empresas controladas por ele, sendo 22% da rede de televisão SBT. Outros itens de peso são a Liderança Capitalização e a Companhia de Cosméticos Jequiti.
            Em resumo, o homem está rico outra vez. E eu aqui, morrendo de pena dele.

Um comentário:

  1. Eu queria saber qual é a receita.
    Ano passado o homem do baú estava quebrado, este ano que começa ele está bilionário.
    Como mudam as coisas de um ano para outro.

    TATO - 20/02/2013

    ResponderExcluir