Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os oitenta anos de Yoko Ono

       Yoko Ono,  viúva do beatle John Lennon, está completando 80 anos hoje. A comemoração está acontecendo na cidade alemã de Frankfurt, que inaugura uma exposição retrospectiva da obra desta que é sem dúvida uma das mulheres mais conhecidas dos últimos 100 anos em todo o mundo. Yoko chegou a Franfurt com seus eternos óculos de sol, roupa preta e chapéu, como se vê na foto.

      O Museu Schirn Kunsthalle de Frankfurt reuniu cerca de 200 objetos, filmes, instalações, fotografias, desenhos, textos e músicas para refletir a dimensão multimídia das obras, e oferece a possibilidades de tocá-las ou de fazer parte delas, segundo a vontade da própria artista.
       Lennon descrevia sua mulher como "a mais célebre das artistas desconhecidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário