Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Olha o Carnaval aí, Gente ! (5)

        O Carnaval Paulistano promete ser muito bom esse ano. Dizem que teremos carros alegóricos belíssimos, como este da Escola Acadêmicos do Tatuapé, que hoje estava sendo concluido no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo.

       
           Os defiles serão realizados na sexta-feira e no sábado. Na primeira  noite desfilarão a partir das 23h15m sete escolas: Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro, Mancha Verde, Vai-Vai, X-9 Paulistana, Dragões da Real e Águia de Ouro. No sábado começa às 22h30m, com Nenê da Vila Matilde,  Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Tom Maior. Unidos da Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde. Nas duas noites os desfiles terminarão ao amanhecer do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário