Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Olha o Carnaval aí, Gente ! (3)


             Falta menos de uma semana para que o Reinado de Momo se instale de uma vez no Brasil. E quem realmente sabe curtir o bom carnaval já está aproveitando pra valer. Hoje, 12 mil foliões foram as ruas do Leblon, no Rio, devidamente fantasiados.  O bloco "Imaginô ?", que agora se chama "Amassa", veio com tudo pela Rua José Linhares, num clima de incrível alegria.


              Os cariocas desta vez homenagearam Sidnei Magal, cantando músicas deles junto com as marchinhas carnavalescas.  Tudo numa boa, sem qualquer violência. Não faltou mulher bonita e batucada de primeiro nível.

             
               É esse tipo de carnaval que eu acho que os londrinenses deveriam fazer. É muito mais barato, cada um faz a sua fantasia. E, pelo que se observa na tradicional festa "Metamorfose", que há vários anos é realizada na cidade, o povo de Londrina gosta deste tipo de folia. Fica aqui a idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário