Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Grêmio está contratando Barcos

         Esta sim será uma boa contratação do Grêmio, que está realmente precisando de um bom centroavante. Está bem encaminhada a ida do argentino Hernán Barcos, o melhor jogador do Palmeiras para Porto Alegre. O jogador gostou da proposta feita pelo clube gaúcho, que também já se acertou com o Palmeiras.
         Vai ficar cara a aquisição de Barcos. O Grêmio cederá cinco jogadores conhecidos ao Verdão: o centroavante Marcelo Moreno, o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o atacante Leandro e o meia Rondinelli. E pagará ainda R$ 4 milhões em dinheiro.
        Para o Palmeiras, que está mais quebrado do que arroz de terceira será uma solução. O clube está encontrando dificuldade para pagar os salários de Barcos, ainda deve a ultima parcela da compra de seu passe junto à LDU: US$ 750 mil. Os equatorianos já estão até ameaçando denunciar o Verdão à Fifa, por falta de pagamento.
        Falta apenas o acerto entre o Palmeiras e os jogadores que viriam do Grêmio.

4 comentários:

  1. Barcos vem jogando mal ultimamente, bem que desconfiava de alguma coisa.
    Mas desta vez tenho que concordar, as finanças vão mal, mas Brunoro não é bobo, vai montar um time sem craques mas competitivo, sem essa de contratar R.Bueno, P.Carmona, Fernandão,T.Real e mesmo Airton, jogadores para segunda divisão.

    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DA DIGNIDADE

    ResponderExcluir


  2. Como é interessante, o torcedor do bexiga, sempre tem uma desculpa esfarrapada. O Barcos, joga me qualquer time do Brasil, é um matador nato.
    Hamilton Nassif-08/02/2013

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, o Palmeiras fez um baita de um negócio.
    Está certinho, montando uma equipe para a série B. Dr. Nassif, com todo respeito que o Sr mereçe, mas quem era esse Barcos antes de vir para o Palmeiras?

    TATO - 08/02/2013

    ResponderExcluir

  4. ERA DE CANOAS, DEPOIS VIROU BARCOS !!!!!UM ABRAÇO rsrsrsrsrs

    Hamilton Luiz Nassif-08/02/2013

    ResponderExcluir