Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Coxa só empata. Jotinha é lider

          O J.Malucelli vai entrar o domingo na liderança do Campeonato Paranaense. Esta tarde, no Ecoestádio, em Curitiba, o Jotinha derrotou o até então invicto Operário de Ponta Grossa, por 3 a 2, chegando aos 15 pontos. O Coritiba empatou em Arapongas, por 1 a 1 e também foi a 15 pontos, mas tem uma vitória a menos que o J.Malucelli.
         O Operário saiu perdendo por 2 a 0, gols de Diego Alemão e Potito. Mas na segunda etapa foi buscar o empate, com Cacá aos 11 e 44 minutos. O que ninguém esperava aconteceu nos acréscimos: o zagueiro Tiago Alencar fez o gol da vitória dos curitibanos.  Só 158 torcedores pagaram ingresso.
         Em Arapongas, o time da casa abriu o placar no começo do segundo tempo, com gol de Wellington, mas dois minutos depois o Coxa empatou, através de Alex, de cabeça. Com o resultado, o Coritiba deixou escapar a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário