Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma tentativa que pode dar certo

       Gostei da indicação de Fernando Madureira para ser o diretor técnico da Fundação de Esportes de Londrina. Venho acompanhando há muitos anos a trajetória de Fernando como técnico de taekwondo e tive, como jornalista, uma boa convivência com ele. É um moço inteligente. Não é à toa que chegou a treinador da Seleção Brasileira da modalidade. Só não foi mais longe porque alguns atletas daqui em que ele apostava, "pipocaram" nos momentos decisivos.

                                     

        Fernando Madureira fez a sua parte e continua com crédito até hoje. Mas o mais importante é que ele não é apenas um técnico de taekwondo. É um cara que gosta de esporte e tem uma ótima visão geral. E já entrou dizendo que "não vamos deixar o esporte de alto rendimento de lado". Com duas Olímpíadas no currículo, tem condições de realizar um bom trabalho.
        O seu problema maior vai ser a fragilidade da Fundação, que está errada até no nome. Vejam no dicionário o que significa "FEL" : amargura, humor cáustico, azedume, bilis e ódio.  É difícil trabalhar num lugar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário